Procon realiza 234 atendimentos em junho; cartão de crédito é primeiro no ranking de reclamações

As cobranças indevidas de cartões de crédito são a principal reclamação de usuários ao Procon de Catanduva. A informação consta de relatório do mês de junho, divulgado nesta semana pelo órgão. Ao todo, foram realizados 234 atendimentos; 44 deles dizem respeito a assuntos financeiros.

Além do cartão de crédito, os usuários também reclamam ou têm dúvidas sobre cobranças indevidas feitas por agências financeiras. Em terceiro lugar no ranking está o serviço de telefonia celular.

O Procon de Catanduva auxilia os usuários em consultas, tirando dúvidas e oferecendo orientações, realiza atendimentos preliminares e intervém no processo de acordo entre as partes.

Serviço

O Posto do Procon está localizado na Central de Atendimento II da Prefeitura de Catanduva, na Praça Conde Francisco Matarazzo, 1. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

A unidade do Bom Pastor fica na rua São Leopoldo, 80. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

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